13º BPM registra ações preventivas e ocorrências entre a quinta e a madrugada desta sexta-feira

Entre o dia 24 e às 6h da manhã desta sexta-feira, 25 de abril, o 13º Batalhão de Polícia Militar registrou diversas ações em sua área de atuação, com destaque para o trabalho contínuo da Patrulha Maria da Penha no enfrentamento à violência doméstica e familiar.
1ª Companhia – Currais Novos
Na sede do Batalhão, em Currais Novos, a Patrulha Maria da Penha realizou 06 visitas assistidas, prestando apoio a mulheres em situação de violência doméstica e familiar. Além disso, a companhia registrou:
01 ocorrência de estelionato;
01 mediação de conflito, com resolução pacífica entre as partes;
01 apoio prestado ao Corpo de Bombeiros, em ação conjunta.
2ª Companhia de Polícia Militar
Na área da 2ª CPM, destaque para os seguintes registros:
São Vicente: Foram realizadas 02 visitas assistidas pela Patrulha Maria da Penha, reforçando o compromisso com a proteção às vítimas de violência doméstica.
Florânia: Também foram feitas 02 visitas assistidas, com foco no apoio e acompanhamento de mulheres em situação de vulnerabilidade.
Acari: Nenhuma ocorrência registrada.
3ª Companhia de Polícia Militar
A 3ª CPM também atuou de forma preventiva e de apoio:
Lagoa Nova: Foram 04 visitas assistidas pela Patrulha Maria da Penha, além de 01 visita específica para acompanhamento de medida protetiva, garantindo o cumprimento das decisões judiciais.
Cerro Corá: A equipe realizou 01 visita de acompanhamento de medida protetiva e 01 visita de apoio à mulher em situação de violência doméstica.
Bodó e Tenente Laurentino Cruz: Nenhuma ocorrência registrada.
A atuação da Polícia Militar, especialmente através da Patrulha Maria da Penha, demonstra o esforço contínuo para proteger e acolher mulheres em risco.
Repórter Seridó