Agricultor é preso na manhã deste domingo (07) por tentativa de homicídio contra o próprio irmão na zona rural de Cerro-Corá

Um agricultor foi preso na manhã deste domingo (07) após realizar disparos de arma de fogo durante um evento no assentamento Uburana, zona rural de Cerro-Corá. De acordo com o Subtenente Brazão, a guarnição foi acionada pelo COPOM após a informação de que um homem teria aberto fogo durante a festividade.
Ao chegar ao local, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito, que estava de posse de quatro armas de fogo, incluindo uma espingarda do tipo
“bate-bucha”. O homem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.
Segundo o Subtenente Brazão, o agricultor apresenta problemas relacionados ao alcoolismo e, quando embriagado, perde o controle. Durante o evento, ele teria atentado contra a vida do próprio irmão. O disparo, porém, não atingiu a vítima, mas acertou a parede da residência do irmão e também um veículo que estava estacionado nas proximidades.
O suspeito estava bastante alcoolizado e “totalmente fora de si”, conforme relatou o policial. Após o flagrante, ele será encaminhado para o Presídio Pereirão, em Caicó, onde deverá passar por audiência de custódia.
Edson Freire o quente da notícia
