Allyson anuncia saída da prefeitura no fim de março e diz que vice “vai entregar muito mais”

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), confirmou que deixará o comando do Executivo municipal no final do mês de março para disputar as eleições ao governo do Rio Grande do Norte. Com a saída, o vice-prefeito Marcos Medeiros assumirá a gestão da cidade. As declarações foram concedidas nesta quarta-feira (11).
Em seu pronunciamento, o prefeito citou obras e programas que, segundo ele, representam um legado para Mossoró, a exemplo de intervenções estruturantes e iniciativas nas áreas social e educacional, como o Jovem Futuro, Mossoró Cidade de Educação e Mossoró Realiza. De acordo com Allyson, são ações que ultrapassam uma única gestão e devem permanecer como políticas permanentes no município.
Ao falar sobre a transição, Allyson afirmou que Marcos Medeiros está preparado para assumir a Prefeitura, por já conhecer a estrutura administrativa, os servidores e o secretariado. Segundo ele, o vice-prefeito encontrará a administração com salários, obrigações previdenciárias, fornecedores e prestadores de serviço em dia, o que permitirá condições para ampliar entregas.
Allyson declarou confiar que o sucessor “vai entregar muito mais”, com avanços em áreas como educação, obras e infraestrutura, e afirmou que seguirá torcendo para que a gestão dê continuidade ao trabalho desenvolvido.
“Marcos está muito preparado para continuar esse trabalho. Eu confio que pela experiência que Marcos adquiriu, e acredito que pela motivação que eu vejo a equipe, Marcos terá a condição de entregar muito mais do que nós entregamos”, disse.
98FM
