Álvaro tira paternidade de Rogério por obras em Natal e afirma: “Bem que me alertaram sobre ele”
O prefeito de Natal, Álvaro Dias, desabafou e, aparentemente, falou tudo o que estava no coração dele sobre a relação com o senador Rogério Marinho (PL). Em entrevista ao Jornal das 6, da 96 M, o prefeito afirmou que o achou “deselegante” por te-lo chamado de mentiroso. Isso, porém, foi só o começo da resposta.
Na sequência da fala, se dizendo injustiçado, Álvaro Dias disse que trouxe para si a campanha de Rogério para o Senado (ele ganhou), inclusive, destacando as obras que o Ministério do Desenvolvimento Regional fez em Natal. Hoje (8), no entanto, o prefeito negou que as obras fossem de Rogério Marinho. “Ele quis tomar para si obras que nem foram dele”, acrescentou.
Para completar, Álvaro Dias ainda destacou que, durante a campanha, foi alertado por pessoas próximas das atitudes que poderiam ser tomadas, no futuro, por Rogério Marinho. “Me diziam: Alvaro, tome cuidado com Rogério. Veja o que ele fez com Renato Dantas, com Wilma de Faria…”, relembrou.
CRISE COM PAULINHO FICOU NO PASSADO
Por outro lado, Álvaro Dias trouxe para próximo de si um recente antigo desafeto: Paulinho Freire, deputado federal. “Isso é muito antigo”, destacou Alvaro Dias, ao responder como estava a relação com o parlamentar, que é pré-candidato a prefeito. “A gente tem que entender que irmão briga com irmão”, amenizou o passado recente.
96FM