Ana Hickmann disse a amigos que está decidida a pedir o divórcio
Ana Hickmann está decidida a se separar do empresário Alexandre Corrêa. A apresentadora de 42 anos teria confidenciado a colegas da Record que dará entrada nos trâmites judiciais nos próximos dias, após a denúncia de violência doméstica feita por ela no última sábado (11/11), em Itu, no interior de São Paulo. As informações são do F5, da Folha de S. Paulo.
A decisão teria sido compartilhada por Ana Hickmann na sede da emissora paulista, na última segunda-feira (13/11). Ela já teria ido ao local sem a aliança de casamento e afirmou a colegas que gostaria de que todo processo ocorresse de forma discreta, para evitar sofrimento ao filho do casal, Alezinho. Segundo o depoimento de Ana à polícia, o menino de 9 anos de idade.
Ainda segundo a Filha, a Record ofereceu um período de afastamento à titular do Hoje em Dia, para que ela pudesse ficar mais tempo com a filho. Ana Hickmann, no entanto, teria recusado a oferta.
Ana Hickmann denunciou marido
Na noite do último sábado (12/11), Ana Hickmann denunciou seu marido, Alexandre Correa, por violência doméstica, após ser agredida durante uma discussão na residência em que o casal mora, em Itu, interior de São Paulo.
À polícia, Ana relatou que as agressões começaram na frente do filho do casal. Alexandre teria começado uma discussão na presença do menino, que ficou assustado com os ânimos dos pais, pedindo que ambos parassem de brigar. Como o conflito seguiu, Alezinho saiu correndo no momento em que Correa pressionou Ana contra a parede, ameaçando desferir uma cabeçada.
Em seguida, Hickmann conseguiu afastar Correa, mas ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo da mulher. Funcionários da casa também estavam com Ana Hickmann no momento que a confusão que começou. Um deles se apresentou como testemunha e foi citado na delação da artista contra o esposo.
Alexandre já tinha saído quando a diligência chegou no local. Em um primeiro momento, ele negou as acusações de agressão à imprensa. Depois, voltou atrás e confessou. “Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Menti? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti”, disse em entrevista ao Splash.
Metrópoles