Beyoncé vem ao Brasil em 2024 para shows
Beyoncé pode vir ao Brasil, em 2024, segundo informou o jornalista José Norberto Flesch, em vídeo no Youtube, nesta sexta-feira (28). A cantora deverá realizar shows entre março e abril, mas cidades e locais ainda não estão fechados.
A cantora de Houston anunciou, em fevereiro de 2023, turnê mundial com o álbum “Renaissance”. A série de shows da cantora começa no mês de maio pela Europa e já tem 24 datas confirmadas só nos Estados Unidos.
A turnê começa por Estocolmo, passando por Londres, França, Espanha, Amsterdã e Alemanha. Da Europa, Beyoncé volta para a América do Norte com shows no Canadá e em mais de 24 estádios dos Estados Unidos. O último show da turnê — por enquanto — é no dia 27 de setembro em Nova Orleans, cidade na Luisiana.
MÚSICA
“Cuff it” foi uma das principais músicas de sucesso do álbum que inspirou a turnê mundial, alcançando a marca de 100 milhões de streams.
RENAISSANCE
Beyoncé lançou, em julho de 2022, o novo álbum “Renaissance”. Este sendo o sétimo trabalho solo de estúdio da estrela pop americana. O disco chegou às plataformas digitais com 16 faixas, incluindo o hit “Break My Soul” e feats com Beam, Grace Jones e Tems.
A cantora escreveu uma carta aberta de próprio punho aos fãs, que aguardaram a divulgação oficial do trabalho musical, mesmo após o vazamento.
“Então, o álbum vazou. E vocês realmente esperaram até a data propícia do lançamento. Assim vocês todos podem aproveitar juntos. Eu nunca vi algo assim. Não posso agradecer o suficiente por esse amor e proteção”, disse Bey.
SHOW EM FORTALEZA
Em 9 setembro de 2013, a cantora visitou Fortaleza e realizou show para grande público na Arena Castelão. À época, a mãe de Blue Ivy, estava em turnê mundial The Mrs. Carter Show, que passou ainda por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, no festival Rock in Rio, São Paulo e Brasília.
Em coletiva, a cantora de Houston respondeu o que achava do Brasil. “É um povo de tanta paixão e espírito, estava mesmo querendo voltar. O Brasil é um dos meus lugares favoritos no mundo”, resumiu
Diario do Nordeste