Bolsonaro agradece atendimento no interior do RN e apoio de Fátima na transferência aérea

Em sua primeira entrevista após receber alta médica, o ex-presidente Jair Bolsonaro fez questão de agradecer aos profissionais de saúde que o atenderam no Rio Grande do Norte, estado onde passou mal no mês passado durante compromissos no interior.
Bolsonaro elogiou o atendimento recebido no hospital de Santa Cruz, município onde iniciou o quadro de obstrução intestinal, e também agradeceu ao Hospital Rio Grande, em Natal, onde permaneceu internado antes de ser transferido para Brasília, onde passou por cirurgia.
“Quero aproveitar o momento e mandar um abraço ao hospital de Santa Cruz, Rio Grande do Norte, que foi o primeiro atendimento que eu tive, que foi um tratamento excepcional”, afirmou o ex-presidente.
Em sua fala, Bolsonaro também reconheceu o apoio prestado pela governadora Fátima Bezerra (PT) e pelo secretário estadual de Segurança, coronel Araújo. Ambos autorizaram o uso de um helicóptero oficial para garantir a rápida transferência do ex-presidente de Santa Cruz para a capital potiguar.
“E também à governadora do Rio Grande do Norte, juntamente com o respectivo secretário de Segurança, que emprestou o helicóptero para me levar até Natal”, completou.
Mossoró Noticias