Bolsonaro merece nossa lealdade e tarefa é eleger Flávio, diz Marinho

Em entrevista à CNN Brasil, o líder da oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN) afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) merece a “lealdade” de seus aliados, e destacou que o objetivo é eleger o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) como presidente da República.
“O presidente merece da nossa parte gratidão, consideração, lealdade e, sobretudo, reconhecimento. Nós temos uma tarefa pela frente que é eleger Flávio Bolsonaro e reposicionar o país”, afirmou Marinho.
O senador abdicou de sua candidatura ao governo do Rio Grande do Norte para comandar a campanha de Flávio na disputa pela presidência. Segundo o parlamentar, ele atendeu a um pedido de Jair Bolsonaro.
“Na segunda semana de janeiro, o seu advogado Paulo Cunha Bueno esteve com ele e me transmitiu o pedido de que eu me dedicasse a campanha do Flávio Bolsonaro. Um pedido que o presidente nos faz, eu vou estar com o presidente inclusive amanhã pessoalmente, pra mim é uma convocação”, citou o senador.
Rogério Marinho vai visitar o ex-chefe do Executivo na quarta-feira (4), entre 8h e 10h, na Complexo Penitenciário da Papuda, após autorização do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).
Campanha de Flávio Bolsonaro
O líder da oposição no Senado disse ainda que as principais marcas da campanha eleitoral de Flávio Bolsonaro serão o combate a corrupção, segurança pública e economia. Segundo ele, a direita “tem muita disposição para fazer a comparação necessária para mostrar o que ocorreu antes e o que ocorre agora”.
Marinho destacou também que está na fase de pré-campanha e reiterou o comprometimento com Jair Bolsonaro.
“Estamos nessa articulação, montando equipe, plano de governo, conversando com os palanques estaduais e fortalecendo essa candidatura. Além de competitiva, será vitoriosa no final”, afirmou.
CNN
