Casa do humorista Ceará é invadida e furtada em São Paulo
O comediante Ceará teve a casa invadida e roubada por pelo menos três bandidos durante o feriado de Páscoa. O artista contou com exclusividade ao ‘Brasil Urgente’ que os criminosos levaram relógios, joias e outros itens de valor da casa, além de revirarem toda a residência.
Segundo Ceará, os bandidos aproveitaram que a família estava fora de casa para invadir a residência. “Estava no interior de São Paulo, com a minha família, para aproveitar a Páscoa, só no sábado de manhã que recebi a ligação do jardineiro de casa dizendo que haviam entrado em casa”, contou.
Ele diz que a esposa, Mirella Santos, está abalada com o caso. “Destruíam nossa casa, levaram as joias, anos e anos de trabalho meu, da Mirella, eu trabalho há 34 anos como comediante, bem antes de morar em São Paulo. Levaram relógios, joias, itens com valor sentimental, não só financeiro, anéis de presente de aniversário de casamento, coisas da família, enfim”, lamentou.
O comediante citou que os bandidos invadiram a casa dele utilizando um controle remoto da garagem da casa dele. “É revoltante, porque eu me senti impossibilitado, né? Impedido de tudo, saí para descansar, tem segurança em casa, câmeras, pago empresa, tem o vigia da rua, que não entendi como não viu os caras entrando na garagem de casa, com a chave do portão da garagem”, conta.
Segundo Ceará, os bandidos chegaram a pegar um cofre pesado e levaram o cofre. “Eles entraram e estavam escondendo o rosto, tatuagens com luvas e foi furto, né?”, pontua.
Esposa de Ceará desabafou nas redes sociais
Mirella Santos fez uma série de publicações nos stories do Instagram listando parte dos itens furtados pelos criminosos. “Não é só o valor, é o valor afetivo. Eram presentes da infância da minha filha, eram alianças do meu avô que já faleceu, são coisas afetivas e que marcam a gente, que eu guardava com muito carinho. Eu perdi tudo, levaram tudo”, disse, chorando.
“Eu vim de família simples, eu ralei muito para conquistar as minhas coisas, e eu sei como é difícil. Nada foi fácil para a gente. Eu estou muito triste, muito nervosa, eu não paro de tremer. É revoltante ver entrarem na sua casa”, disse.
BAND