Coronel Hélio diz que fechou acordo com Rogério para ser candidato ao Senado e fazer dobradinha com Styvenson

O presidente do PL em Natal, Coronel Hélio, afirmou nesta quarta-feira 4 que será o segundo candidato ao Senado na chapa encabeçada pela candidatura do ex-prefeito de Natal Álvaro Dias (Republicanos) ao Governo do Estado. Neste caso, Hélio faria dobradinha para o Senado com o senador e pré-candidato à reeleição Styvenson Valentim (PSDB).
Nas eleições de outubro, cada estado vai eleger dois senadores.
De acordo com Hélio, sua candidatura ao Senado foi um compromisso firmado com ele pelo senador Rogério Marinho (PL), líder da oposição no Estado. O pré-candidato afirmou que o PL pretende lançar a pré-campanha de forma oficial após o lançamento da chapa de governador e vice-governador.
“Ele acha que cada momento desse tem que ser feito um lançamento. Acredito que é questão só de cronologia”, disse Hélio, em entrevista à rádio 98 FM. Ele explicou ainda, que Rogério indicou que ele tem evoluído nas pesquisas eleitorais e pediu que o pré-candidato continuasse “caminhando”.
Ainda nesta quarta-feira 4, Álvaro Dias confirmou que o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Babá Pereira (PL), será o candidato a vice-governador da chapa.
A confirmação da aliança ocorreu durante reunião em Brasília com a presença de apoiadores da chapa — os senadores Rogério Marinho (PL) e Styvenson Valentim (PSDB), o prefeito de Natal, Paulinho Freire (União), e o deputado estadual Adjuto Dias, filho de Álvaro Dias.
Agora RN
