Currais Novos registra três ocorrências de agressão e violência doméstica em um único dia; PM conduz envolvidos à delegacia

Postado em 10 de fevereiro de 2026

Na segunda-feira (09), o 13º Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou três ocorrências distintas de agressão e conflitos interpessoais em Currais Novos, mobilizando equipes da 1ª Companhia e da Patrulha Maria da Penha ao longo do dia.

A primeira situação foi registrada por volta das 10h23, quando policiais foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de agressão entre duas mulheres sem vínculo familiar. Segundo relato, a vítima passava em frente à residência da acusada quando sofreu ofensas verbais, e a discussão evoluiu para agressões físicas. As partes foram localizadas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Já às 19h02, a Patrulha Maria da Penha atendeu um caso de violência doméstica. A vítima informou que estava em um bar com o acusado, onde houve desentendimentos que resultaram em agressão física. A discussão continuou na residência do casal. O homem foi conduzido à delegacia e permaneceu detido.

Minutos depois, por volta das 19h28, outra mulher procurou a sede do batalhão relatando ter sido agredida em via pública por uma rival, com quem já mantinha desavenças antigas. A equipe policial se deslocou ao local, confirmou os fatos e conduziu a vítima, o esposo e a outra envolvida à Delegacia para registro da ocorrência.

O comandante do 13º BPMRN, tenente-coronel Mycael, destacou que a atuação da Polícia Militar tem como objetivo restabelecer a ordem, evitar a escalada de conflitos e garantir a proteção das vítimas, reforçando o compromisso da corporação com a segurança da população.

A Polícia Militar orienta que casos de agressão ou violência sejam denunciados imediatamente por meio do 190.