Em novo episódio do documentário, Xuxa diz que, após a morte de Ayrton Senna, ficou dois anos sem beijar: ‘Vida de viúva’
No terceiro episódio de ” Xuxa , o documentário”, disponibilizado nesta quinta-feira (27) pelo Globoplay , a Rainha dos Baixinhos assiste pela primeira vez a cenas inéditas da participação de Sasha e também relembra o relacionamento com Ayrton Senna. Ela diz que Marlene Mattos influenciou sua vida em dois momentos.
Sobre a parte, que foi exibida no “Jornal Nacional”, da Globo (veja abaixo), a apresentadora explica:
— Eu não sabia nem que tinha sido gravado o primeiro banho dela. Não me pediram, não me falaram: “O que você acha? A gente pode dar essas imagens?” Nada. Foi uma coisa que a Marlene (Mattos, ex-empresária) gravou, a Marlene colocou. Eu sempre coloquei na minha cabeça que eu era a pessoa pública, não a minha filha.
Já em relação a Senna, com quem namorou por dois anos, ela conta que o rompimento foi um pedido de Marlene:
— A Marlene chegou para mim e falou assim: “Você tem que escolher entre a sua profissão e seu amor, porque, se ele entrar por uma porta, eu saio pela outra”.
O vídeo mostra entrevistas antigas dos dois e traz o depoimento da irmã do piloto, Viviane Senna, que define Xuxa como o grande amor da vida de Ayrton Senna. Após a morte, Xuxa afirmou que ficou dois anos sem beijar ninguém:
— Vivi uma vida de viúva, sem ser viúva.
O terceiro episódio também tem detalhes do incêndio no “Xuxa Park” em 11 de janeiro de 2001, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Foram 26 feridos, alguns em estado grave.
O GLOBO