Hermano não descarta filiação ao MDB durante janela partidária: “Tenho que ter chances de vitória”

O deputado estadual Hermano Morais (PV) não descarta uma filiação ao MDB durante o perído da janela partidária. Em entrevista ao programa 12 em Ponto, da 98 FM Natal, nesta quarta-feira (22), o parlamentar voltou a comentar sobre o convite do partido, no qual iniciou sua trajetória política.
Morais contou que recebeu um convite do vice-governador e presidente da legenda no Rio Grande do Norte, Walter Alves, para retornar. Considerando aumentar a força de sua candidatura no ano que vem, ele disse que quer conhecer a nominata a ser formada.
“Eu disse a ele que nós conversaríamos mais adiante, até porque eu quero conhecer também essa nominata. Eu tenho que ter chances de vitória, eu acho que qualquer candidato tem que pensar dessa maneira, racional”, disse.
Questionado sobre contatos com o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, na avaliação pela volta ao MDB, Morais reforçou que as tratativas foram realizadas apenas com Walter Alves. Ele reforçou que não se juntou a outros parlamentares em uma busca conjunta por outros partidos.
“Acredito que o presidente da Assembleia, que também é afiliado a outro partido, esteja conversando com ele. Eu não participei em nenhuma conversa com os dois, nem tratei dessa questão do convite do MDB com o deputado Ezaquiel Ferreira. Não estou em pacote de ninguém”, disse.
98fm