Homem declarado morto por hospital ressuscita na ambulância na Índia

Declarado morto no hospital, ele “ressuscitou” quando a ambulância que levava seu corpo para ser cremado passou por um buraco.
O neto que acompanhava o morto-vivo Darshan Singh Brar, 80 anos, viu-o mexer a mão e confirmou que seu coração batia. Então, pediu ao motorista para seguir para o hospital mais perto. Lá o declararam vivo, mas em estado crítico.

A família de Brad fala em “milagre” e torce para que ele se recupere e deixe o hospital em Karnal, na Índia. Estava tudo preparado para a cremação: os parentes reunidos em luto, comida servida e madeira coletada em Patiala, para onde o corpo estava sendo levado. O neto que viu o avô “renascer” com a batida no buraco, Balwant Singh, também o viu “morrer”.

Brar passou quatro dias em um ventilador. No quinto, sem batimentos cardíacos, foi declarado morto.

O buraco surgiu no vilarejo de Dhand, em Kaithal, quando o corpo ia de ambulância para Patiala, onde uma tenda mortuária o esperava para os últimos rituais.

O Dr. Netrapal, do Rawal Hospital, declarou: “Não podemos afirmar que o paciente tenha morrido. Quando foi trazido para nós, ele estava respirando e tinha pressão arterial e pulso. Não sabemos o que aconteceu no outro hospital, se foi um erro técnico ou outra coisa”.

BAND

Postado em 17 de janeiro de 2024