Homem é levado à delegacia após ameaçar envenenar a própria mãe em Acari

Um homem de 50 anos foi conduzido à delegacia após ameaçar a própria mãe e afirmar que colocaria veneno na água da residência onde ela mora, no município de Acari, na região do Seridó potiguar. O caso foi registrado por volta das 12h20 deste sábado 27 e mobilizou equipes da Polícia Militar.
De acordo com a PM, a corporação foi acionada após denúncia de que o suspeito estava na casa da mãe, em estado visível de embriaguez, proferindo ofensas verbais e fazendo ameaças graves. Entre as ameaças relatadas estava a intenção de envenenar a água consumida pela vítima.
Uma operação do 13º Batalhão da Polícia Militar foi até o local, confirmou a situação informada na denúncia e realizou a condução do acusado e da vítima para a Delegacia de Plantão em Currais Novos. No local, foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Militar informou que situações de violência doméstica devem ser denunciadas o quanto antes, principalmente quando envolvem ameaças à integridade física ou à vida das vítimas. Segundo a corporação, a atuação imediata das equipes tem como objetivo garantir a proteção das pessoas envolvidas e evitar agravamentos.
AGORA RN
