Ídolo do Leão do Seridó, Nino Potiguar descobre problema cardíaco e amigos se unem em campanhas de arrecadação de recursos; saiba como ajudar

Ex-jogador do Potyguar, o atacante Nino Potiguar está passando por um momento conturbado em relação à sua saúde. Aos 45 anos, o ex-atleta descobriu uma cardiomiopatia dilatada e viu sua vida mudar completamente desde então.
- A enfermidade afeta o músculo cardíaco, alterando a sua função. No caso de Nino, a doença crônica causa o aumento do tamanho do coração, o que dificulta o bombeamento de sangue. Já sob tratamento, o ex-atleta não está podendo trabalhar, o que fez com que campanhas de arrecadação tivessem início no município, já numa mostra do legado deixado por Nino para o esporte currais-novense.
Os que quiserem e puderem ajudar, poderão estar doando qualquer valor através do pix 84 987584700, em nome de Misael Rosa da Silva Filho, nome completo do ex-jogador.
Nino Potyguar é um dos principais nomes da história recente do Leão do Seridó, mas atuou profissionalmente em outros clubes potiguares como ASSU, Real Independente, Centenário Pauferrense e Macau.
Anthony Medeiros
Postado em 19 de fevereiro de 2025