Juliana Soares, mulher que foi agredida com 60 socos, mostra recuperação de cirurgia após 7 dias

Postado em 8 de agosto de 2025

Juliana Soares, mulher que foi agredida com mais de 60 socos pelo namorado dentro do elevador, mostrou como ficou seu rosto sete dias após a cirurgia de reconstrução facial. Ela realizou a cirurgia na sexta-feira 1º e teve alta na segunda-feira 4.

A cirurgia de Juliana foi realizada com sucesso na manhã do dia 1º de agosto, no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), vinculado à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e à Rede Ebserh. O procedimento seguiu o planejamento cirúrgico previsto.

A equipe de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial do HUOL iniciou o procedimento às 9h, com término por volta das 17h. “A intervenção transcorreu de forma segura, conforme o planejamento cirúrgico previsto, com o objetivo de restabelecer a funcionalidade e a estética facial da paciente”, informou o hospital em nota oficial.

Segundo o cirurgião-dentista Kerlison Paulino de Oliveira, responsável pelo procedimento, a previsão inicial era de cinco horas de cirurgia. O tempo se estendeu devido à gravidade dos ferimentos. “O tempo acabou se estendendo devido às inúmeras fraturas encontradas, muitas delas com fragmentos”.

AGORA RN