Michelle embarca rumo a Orlando para encontrar Bolsonaro.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro embarcou na manhã desta terça-feira (14/3) rumo a Orlando, nos Estados Unidos, para encontrar o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Ao presidente do PL, Valdemar Costa Neto, Michelle avisou que pretende voltar ao Brasil a tempo de participar do evento que o partido prepara para a posse dela como presidente do PL Mulher.
A cerimônia, como noticiou a coluna, está marcada para 21 de março, mesmo dia do aniversário de 68 anos de idade de Bolsonaro. No dia seguinte, é o aniversário da própria Michelle.
A ex-primeira-dama viajou para Orlando num voo direto que parte de Brasília na manhã desta terça. Ela está acompanhada do maquiador Agustin Fernandez, amigo pessoal de Michelle.
Será a primeira vez que a ex-primeira-dama e Bolsonaro se encontram pessoalmente após vir à tona o caso do contrabando das joias doadas pela Arábia Saudita ao ex-presidente.
Passaporte diplomático
Nas fotos feitas pelo Metrópoles no momento em que Michelle embarcava, é possível ver ela segurando um passaporte diplomático. O documento tem a cor vermelha, diferente do passaporte comum, que é azul.
Segundo fontes do Itamaraty ouvidas pela coluna nesta terça, a ex-primeira-dama segue tendo direito ao passaporte diplomático por ser familiar de um ex-presidente da República.
Metropoles