Mulher é morta dentro de casa em Natal; bebê é resgatada ao lado do corpo

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa, na noite desta segunda-feira 9, na Travessa Manoel Miranda, bairro das Quintas, em Natal. A suspeita é que ela tenha sido assassinada pelo companheiro, que depois teria cometido suicídio. No local também estava a filha do casal, uma bebê, que foi resgatada com vida pela Polícia Militar.
De acordo com o primeiro Sargento Calixto, a corporação foi acionada pelo Copom para verificar um possível duplo homicídio no local, mas encontrou o homem e a mulher mortos. “Fomos acionados pelo Copom pra averiguar um possível duplo homicídio. Ao chegar aqui no local, ao verificar pela brecha da janela, vi o cidadão. Não deu pra ver a mulher, mas eu vi o homem já no chão e bastante sangue dentro da casa”, disse.
O sargento informou que os policiais receberam a informação de que havia uma criança recém-nascda dentro da residência. “Fui de imediato com a minha equipe, arrombamos o portão e a porta. Quando entramos, vimos a mulher também já em óbito e a criancinha ao lado do corpo da mulher. Uma menina. Peguei logo a criança, sai com ela olhando se ela tava machucada e verifiquei que tava bem”, relatou.
Segundo o policial, a suspeita é de crime passional. “Possivelmente, crime passional”, disse Calixto.
A PM informou que, segundo relatos de vizinhos, a morte pode ter ocorrido ainda na madrugada. Isso significa que a criança permaneceu ao longo de todo o dia dentro da residência ao lado dos corpos. “Se demorasse mais, essa criança não ia sobreviver”, afirmou o sargento.
A mulher foi encontrada caída entre a porta do quarto e o hall da residência. Ainda conforme o relato, não havia sinais de luta corporal. “Eu vi as gavetas assim, como se estivesse pronta para arrumar a bolsa. Acho que talvez ela fosse querer ir embora e ele não deixou”, acrescentou o militar.
A Polícia Civil cercou o local para investigações.
AGORA RN