Pedro diz que tomou soco de preparador de Sampaoli e vai a delegacia em BH
Pedro, do Flamengo , afirmou ter sido agredido por Pablo Fernandez, preparador físico da comissão de Jorge Sampaoli, após uma partida contra o Atlético-MG em Belo Horizonte — o jogador iniciou na reserva e não chegou a ser utilizado.
O que aconteceu
O atacante falou que tomou um soco no rosto “sem motivo” pelo membro da comissão técnica do Flamengo.
Ele alegou que a “covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica” pela qual vem passando nos últimos tempos.
Segundo apurou o colunista do UOL Mauro Cezar Pereira, Pedro deixou o Independência rumo a uma delegacia de Belo Horizonte para o BO (Boletim de Ocorrência). Ele permanecerá no local mesmo em caso de necessidade de exame de corpo de delito.
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, está acompanhando o atacante.
Internamente, o clima é tenso: os jogadores já avisaram que ninguém treinará se o preparador estiver no CT amanhã.
Veja o que Pedro postou
Poderia estar aqui falando dos minutos reduzidos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli.
A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas.
Alguém que se acha no direito de concordar o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida de hoje.
Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física pode resolver qualquer problema. Obrigado JESUS pelo ensinamento, dando outra cara.
Pai e mãe, obrigado pela educação que me deram.
UOL