Potyguar Seridoense apresenta seu novo técnico Anderson Lima

O Potyguar Seridoense realizou, na tarde desta quarta-feira (12), sua reapresentação no Estádio Cel. José Bezerra, em Currais Novos. O momento contou com a presença do presidente Daniel Morais e do vice-presidente Renato Abner, que acompanharam a atividade e oficializaram a apresentação do novo técnico, Anderson Lima — treinador que comandou o Potyguar Sub-20 no Campeonato Estadual deste ano.
Durante a reapresentação, houve uma reunião com os jogadores e a comissão técnica, que foi mantida. O encontro serviu para alinhar metas e ajustar detalhes importantes visando a reta final da competição. O ambiente foi de motivação e confiança no grupo.
O técnico Anderson Lima(foto) inicia os trabalhos já nesta quinta-feira (13), com treinos em dois períodos, voltados totalmente para a preparação da equipe para o duelo decisivo contra o Baraúnas, pela grande final do Estadual da Segunda Divisão. A diretoria, comissão e elenco estão unidos e focados no mesmo objetivo: conquistar o acesso e o título.
O Potyguar enfrentará o Baraúnas na próxima terça-feira (18), às 19h30, no Estádio Cel. José Bezerra, com expectativa de casa cheia e o apoio da torcida seridoense em busca de mais uma vitória em casa.
Duelo dos Leões: uma rivalidade histórica
A rivalidade entre Potyguar Seridoense e Baraúnas é marcada por tradição e grandes confrontos. O primeiro jogo oficial entre os clubes aconteceu em 7 de março de 1976, no Estádio Bezerrão, em Currais Novos.
Naquela ocasião, o Potyguar venceu por 2 a 1, com gols de Pedrinho Cangulo (pai do ex-jogador Marcelinho Paraíba), enquanto Robson descontou para o “Leão do Oeste”.
Terra da Xelita
