Transição na Justiça Eleitoral de Currais Novos causa ajustes no processo do PSD

A mudança de titularidade na 20ª Zona Eleitoral de Currais Novos/RN gerou movimentações administrativas em um processo em tramitação no PJe. Com o encerramento do biênio do juiz Marcus Vinícius Pereira Júnior, previsto para 20 de julho de 2025, e a posse da juíza Maria Nadja Bezerra Cavalcanti em 14 de julho, foi necessário realizar ajustes técnicos no sistema, incluindo a reconfiguração de acessos.
Durante esse período de transição, marcado também por instabilidades no PJe, uma decisão chegou a ser inserida nos autos por magistrado cujo biênio já havia se encerrado, antes da formalização da troca no sistema. A chefia do cartório, ao identificar a situação, comunicou o fato à nova juíza, que determinou os ajustes necessários, incluindo a retirada do documento por motivo técnico-administrativo.
Os autos seguiram conclusos e permanecem em regular tramitação sob a nova titularidade. Trata-se de um procedimento corriqueiro no contexto das substituições judiciais, com adoção das providências adequadas para garantir a continuidade dos trabalhos com segurança e legalidade.