Cláudia Araújo produtora rural do RN foi agraciada com Prêmio Mulheres do Agro em São Paulo
Na tarde desta quarta-feira dia 25 de outubro, Cláudia Araújo, produtora rural do Rio Grande do Norte, foi agraciada com a segunda colocação na categoria Médias Propriedades no renomado Prêmio Mulheres do Agro. Este evento, promovido em São Paulo pela Bayer e a Associação Brasileira de Agronegócio (ABAG), celebra as mulheres que desempenham um papel fundamental no agronegócio do Brasil.
O anúncio da premiação foi um momento emocionante, com vídeos tocantes de seus filhos que capturaram a atenção do público presente. Cláudia Araújo se destacou não apenas por suas conquistas no mundo do queijo, mas também pela comovente história de sua jornada.
A Bayer teve a oportunidade de conhecer de perto a trajetória de Cláudia, e o Sebrae, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, foi um parceiro fundamental na apresentação de histórias inspiradoras como a dela. Cláudia agora se une a um seleto grupo de 54 mulheres premiadas em todo o Brasil por essas instituições que valorizam e reconhecem o talento e a dedicação das mulheres no setor do agronegócio. Esta conquista é um testemunho do impacto e da força das mulheres que moldam o futuro do campo brasileiro.
Adeilton Silva – Agro Sertão e Portal Agro Brasil