Cristiano Ronaldo manda suprimentos às vítimas na Turquia e na Síria
O atacante Cristiano Ronaldo, jogador pelo Al-Nassr da Arábia Saudita, destinou um avião com suprimentos para os sobreviventes dos terremotos que atingiram a Turquia e a Síria no mês de fevereiro.
De acordo com as informações do tabloide britânico Daily Mail, entre os objetos enviados estavam tendas, pacotes de alimentos, travesseiros e cobertores, além de comida, leite para bebês e suprimentos médicos.
As mercadorias foram destinadas para a Turquia e a Síria. Os dois países perderam mais de 51.000 pessoas durante os terremotos.
Cristiano Ronaldo encontra garoto sírio resgatado de escombros
Além dos suprimentos enviados aos países afetados, o jogador português realizou o sonho de Nabil Saeed, menino sírio que foi resgatado entre os escombros de uma construção atingida pelos terremotos.
A criança foi convidada para assistir uma partida do Al-Nassr, atual clube de Cristiano Ronaldo, no Campeonato Árabe, onde encontrou o seu ídolo.
“Quando vi o Cristiano, achei que era um sonho. Eu não acreditei. Nem sabia quando o sonho iria terminar”, revelou Nabil ao portal de notícias Al Jazeera.
O Povo