Currais Novos recebe Governadora Fátima Bezerra durante agenda de obras e investimentos no Seridó

A governadora Fátima Bezerra estará no Seridó nos dias 23 e 24 de junho, cumprindo uma extensa agenda administrativa em Currais Novos, Caicó, Lagoa Nova, Jucurutu e São Rafael. Entre os compromissos estão a inauguração do novo Centro Cirúrgico do Hospital Regional Mariano Coelho, em Currais Novos, visitas a obras habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida e a entrega de importantes trechos rodoviários recuperados pelo Governo do Estado.
Em Caicó, a governadora visitará reformas em escolas estaduais, acompanhará as obras da Ilha de Sant’Ana, entregará os serviços de recuperação do acesso rodoviário ao Distrito de Palma e inspecionará um empreendimento habitacional. No dia 24, a agenda inclui a entrega da recuperação da RN-041, entre Currais Novos e Lagoa Nova, visita às obras da RN-087, inauguração da Central do Cidadão de Jucurutu e a entrega das obras de recuperação da RN-118, em São Rafael, reforçando os investimentos em infraestrutura, educação, saúde e mobilidade na região do Seridó.

