Deolane Bezerra espera deixar prisão após análise de habeas corpus
A influenciadora Deolane Bezerra, de 36 anos, espera deixar a prisão depois que seu habeas corpus seja analisado por um desembargador do TJ-PE (Tribunal de Justiça de Pernambuco).
Ela já está há duas noites na Colônia Penal Feminina do Recife, conhecida como Bom Pastor. Segundo as autoridades, ela é suspeita de envolvimento num esquema de lavagem de dinheiro e jogos de azar.
Além de Deolane, outras 18 pessoas foram alvos de mandados mandados de prisão na Operação Integration, que mobilizou 170 agentes em Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO), além de Recife.
Declaração de Deolane Bezerra
A defesa de Deolane Bezerra se pronunciou nesta quarta-feira a respeito da prisão. A advogada Adélia Soares, em um comunicado, afirmou que a operação surpreendeu a todos e alegou que “toda a investigação é sigilosa”. “Desde já, informamos que nossas clientes têm condutas irrepreensíveis e nunca se recusaram a fornecer qualquer tipo de esclarecimento, o que farão novamente”, escreveu a advogada.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a advogada respondeu a questionamentos da Polícia Civil sobre sua renda mensal, a origem do dinheiro, possíveis envolvimentos com lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores provenientes de atividades ilícitas, além de perguntas sobre a gestão e participação societária em suas empresas.
Tribuna do Norte