Dep. General Girão: Se não cadastrarem dessa vez, não será desleixo ou descaso, será crime.
O atual Secretário de Obras de Natal, Carlson Gomes, afirmou em suas redes sociais que uma emenda do Deputado federal General Girão, de R$ 1.400.00 (Um milhão e quatrocentos mil reais), para a compra de um tomógrafo destinada para a policlínica de Currais Novos, não foi concretizada porque a Prefeitura não realizou o cadastramento em tempo hábil.
O General Girão disse que vai mandar mais uma vez, agora em 2023, o mesmo valor da emenda, e espera que os órgaos competentes realizem todo trâmite necessário.
“Se não cadastrarem. dessa vez em tempo hábil, não será mais desleixo ou descaso, será crime.”
Na mesma postagem a Secretária de saúde do Município Alana Moraes , disse que está trabalhando fielmente para encontrar uma solução para o problema;
Sou Alana, secretária de saúde de Currais Novos, e estou trabalhando fielmente para que encontremos uma solução, uma vez que, o sistema do ministério da saúde nos colocou diversas diligencias para que pudéssemos atender e então só assim cadastrar no sistema. E vos digo, que o processo licitatório de aquisição pelo município encontra-se também em andamento, e assim, como o Deputado Federal General Girao, é de total interesse do município fazermos essa aquisição, disse Alana .