Deputado Francisco recebe título de cidadão de Fernando Pedroza por relevantes serviços prestados ao município

Postado em 26 de junho de 2026

O deputado estadual Francisco do PT recebeu, nesta quinta-feira, o título de cidadão fernando-pedrozense, concedido pela Câmara Municipal em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município. A honraria foi proposta pelo vereador Magnos Paulo.

A solenidade reuniu autoridades, lideranças políticas e moradores da cidade para celebrar a homenagem ao parlamentar, que ao longo do mandato tem atuado em defesa de pautas importantes para Fernando Pedroza, destinando emendas parlamentares, acompanhando demandas da população e buscando investimentos para o desenvolvimento do município.

Ao agradecer a homenagem, Francisco destacou a emoção de passar a integrar oficialmente a história da cidade.

“Recebo este título com muita gratidão e responsabilidade. É uma honra me tornar cidadão fernando-pedrozense. Esse reconhecimento fortalece ainda mais o meu compromisso de continuar trabalhando para garantir mais investimentos e melhorias para o município”, afirmou o deputado.

Autor da propositura, o vereador Magnos Paulo ressaltou que a homenagem é um reconhecimento ao compromisso de Francisco com a população de Fernando Pedroza.

“Francisco tem sido um parceiro do nosso município, sempre atento às nossas demandas e contribuindo para importantes conquistas. Este título é um reconhecimento justo pelos relevantes serviços prestados à nossa cidade”, destacou o vereador.