Filha de Temer declara apoio a Tabata e deixa grupo de Nunes furioso
Filha do ex-presidente Michel Temer (MDB), a advogada Luciana Temer declarou apoio à candidatura da deputada Tabata Amaral (PSB) à Prefeitura de São Paulo nas eleições municipais deste ano.
“Quem assistiu ao debate na Band deve ter entendido por que eu apoio a Tabata Amaral para prefeita de SP. Precisamos abrir caminho para essa nova liderança! Seriedade e competência. São Paulo precisa!”, afirmou Luciana nas redes sociais, na semana passada.
A declaração deixou furiosos aliados e integrantes da campanha do atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). O emedebista é do mesmo partido de Temer, que, inclusive, discursou na convenção do correligionário.
Aliados de Nunes classificam o apoio de Luciana como “inadmissível” sobretudo por Tabata ter “atacado” o prefeito no debate, o questionando sobre – suposta agressão à esposa, algo que o emedebista nega.
“Mulheres que se dizem defensoras feministas atacam sem dó e são indiferentes ao ataque contra a família do prefeito que estava no estúdio acompanhando o debate”, criticou um aliado de Nunes à coluna, sob reserva.
Metropoles