Lideranças estaduais participam de encontro político promovido pelo prefeito Horison em Bodó

Postado em 22 de junho de 2026


O último domingo (21) foi marcado por um grande encontro político na comunidade serra do meio (Bodó), consolidando alianças importantes para o futuro do nosso município e da região. Organizado pelo prefeito Horison, o evento reuniu lideranças locais, apoiadores e nomes de peso da política estadual para debater ações, projetos e os rumos das próximas eleições.
O encontro contou com a presença da vereadora de Natal e pré-candidata a deputada federal, Nina Souza, do deputado estadual Gustavo Carvalho, e do pré-candidato a governador, Babá Pereira.


Durante o ato, o Prefeito Horison destacou a importância de manter Bodó no centro das discussões estaduais, garantindo que o município continue no caminho do desenvolvimento com o apoio de parceiros comprometidos.
Receber lideranças como Nina, Gustavo e Babá Pereira mostra a força do nosso grupo e o compromisso que temos em buscar o melhor para o povo de Bodó. É com diálogo e união que vamos avançar ainda mais”, afirmou o prefeito.


As lideranças presentes reforçaram o compromisso com as demandas locais, destacando o trabalho que o Prefeito Horison vem desenvolvendo na cidade e a necessidade de fortalecer essa parceria nas esferas estadual e federal.


O evento reafirma a sintonia do grupo político e dá o tom da caminhada que se desenha para o segundo semestre, com foco no diálogo pé no chão e no trabalho por Bodó.