Morador de Betim completa 110 anos e ensina receita da vitalidade
Já pensou chegar aos 110 anos? Parece difícil? O lavrador José Rodrigues da Silva não só conquistou a façanha nesse sábado (11), rodeado pela família e pelos amigos em uma grande festa no bairro Petrovale, em Betim, como revelou a receita da longevidade. “São três coisas simples: não perder noite de sono, alimentar-se bem e ser alegre”, disse à reportagem de O Tempo Betim.
Morador da cidade há quase 30 anos, o aniversariante é natural de Ladainha, na região Norte do Estado, e, certamente, poderia figurar na lista das pessoas mais velhas do mundo. A alegria e a disposição de José Rodrigues, que adora cantar e caminha quase 4 km todos os dias, justificam a vitalidade. Ele agradece a Deus a saúde que tem e pede, como presente de aniversário, muito mais anos de vida: “Quero trabalhar para Deus, ter muita saúde e trabalhar para ganhar o pão de cada dia. Agradeço a Ele, por ter me dado 110 anos, e agradeço também aos meus amigos, por estarem aqui comemorando comigo”, disse.
Filho do aniversariante, o representante comercial Antônio Lopes de Araújo, de 72 anos, se sente muito feliz com a saúde do pai. “Eu fico muito alegre por ver um paizão como esse completando 110 anos. O meu desejo é passar de 110, mas com saúde, igual a ele. Meu pai é só alegria”, comenta.
O TEMPO